
Companheiro do inglês na Brawn Gp, o brasileiro Rubens Barrichello também faz um bom início de temporada. Apesar de problemas nas duas corridas, Rubinho já soma 10 pontos, ocupando a segunda posição no mundial, cinco pontos atrás do britânico. Jarno Trulli e Timo Glock, ambos da Toyota são respectivamente o terceiro e quarto colocados, mostrando que a equipe japonesa é outra que não está para brincadeira este ano.
Por outro lado, a coisa não anda fácil para a dupla Ferrari e Mclaren. A equipe italiana não somou sequer um ponto até o momento, enquanto os ingleses possuem apenas um ponto, conquistado pelo atual campeão Lewis Hamilton.
A temporada ainda mal começou e promete dar ainda muito o que falar. Além dos resultados surpreendentes e da grande disputa por posições, existem ainda outros assuntos que têm “apimentado” a competição, como por exemplo as discussões sobre a legalidade de alguns componentes dos carros da Brawn Gp, da Toyota e da Willians e os boatos sobre a briga entre o inglês Lewis Hamilton e a Mclaren.
Continuem fazendo suas apostas.
A temporada apenas começou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário